PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Joel Santana é demitido do comando técnico do Flamengo

Joel Santana foi demitido pelo Flamengo nesta segunda-feira


Joel Santana não é mais o técnico do Flamengo. A informação foi passada pelo clube às 13h desta segunda-feira, e o diretor de futebol Zinho concederá entrevista coletiva para tratar do assunto ainda nesta tarde.

O treinador fez, neste ano, a quinta passagem pelo Fla. Ele assumiu em fevereiro, no lugar de Vanderlei Luxemburgo, e não conseguiu chegar às finais do Campeonato Carioca nem passar da primeira fase da Copa Libertadores da América.

No Brasileiro, o time tem 15 pontos em 11 jogos, somando quatro vitórias, três empates e mais quatro derrotas. A última delas, decisiva para a saída do treinador, aconteceu neste domingo, para o Cruzeiro, por 1 a 0.

A estreia de Joel Santana nesta temporada aconteceu no dia 9 de fevereiro, contra o Madureira, ainda pela Taça Guanabara. Ao todo, a passagem terminou com 30 jogos oficiais, sendo 16 vitórias, cinco empates e nove derrotas.

Segundo uma primeira informação divulgada pela Rádio Globo, Dorival Júnior seria o preferido da diretoria do Flamengo para assumir o clube na sequência do Brasileirão.

FONTE:  http://esportes.br.msn.com/futebol/joel-santana-%C3%A9-demitido-do-comando-t%C3%A9cnico-do-flamengo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK