PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Macarrão de forno com Carne Seca Paineira e Presentes Tirolez


Posted: 04 Jul 2012 03:30 AM PDT

Todo domingo tem macarronada aqui em casa,seja ela integral ou normal mesmo,mas macarrão tem a cara de domingo mesmo,mais se vc fizer ele com frango..ái fica divino mesmo....e como sempre sobra macarrão do domingo em casa ..aí resolvi criar uma receita , na qual eu pudesse colocar os ingredientes que mais gosto e fazer economia .Pois iriamos aproveitar o macarrão  de domingo.Juntei ao macarrão molho 4 queijos Mococa,Carne Seca Paineira ,e queijinho Tirolez raladinhos e não poderia faltar também ,uma pimentinha de cheiro que eu adoro..e alem de dar um sabor super especial ,também teve o toque da manteiga de garrafa .



Macarrão de forno com Carne Seca Paineira .

500g de Carne Seca Paineira,dessalgada e desfiada 
100ml de manteiga de garrafa 
1 dente de alho picadinho
1 cebola picadinha 
4 pimentas de cheiro
200g de queijo Brie Raladinho Tirolez
pimenta do reino á seu gosto
Macarrão cozido com molho ( do outro dia mesmo )
1 embalagem de molho 4 queijos Mococa.

Modo de fazer :

refogue a cebola e o alho,e 1 pimenta de cheiro picadinha sem as sementes junto com a manteiga ,acrescente a carne seca e abaixe o fogo.Deixe dar uma leve cozida.Reserve.Em um refratário,unte  ela com manteiga de garrafa,coloque o macarrão,coloque a carne por cima ,jogue por cima o molho da mococa,pique as outras pimentinhas e jogue por cima.Rale o queijo brie e disponha por cima .Leve para gratinar Sirva quentinho.O sabor da Carne Seca Paineira com a pimenta de cheiro ,queijo da Tirolez, e o leve sabor da manteiga ,ficaram em uma harmonia mais que perfeita ...Digna de de ser degustada por um rei...estava maravilhosa.Espero que vcs tenham gostado ..aqui até as crianças pediram bis.

Segue abaixo um presente que recebi ontem da Tirolez para criar receitas que estarão no site da Tirolez.
Agradeço á toda equipe da Tirolez e em especial ao Marcelo  do Marketing que nos atende com tanto carinho.
Esses produtos são de extrema qualidade e vc sabe né colega ...pois são maravilhosos mesmo.
bjão boa  quarta feira para todos .

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK