PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 8 de julho de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … os que foram dispersos iam por toda parte pregando a palavra. (Atos 8:4)

Pensamento: Espalhe o evangelho; ele é contagioso!

Leitura: Atos 7:59 – 8:8.

Mensagem:
O Evangelho Viral

            O termo “vídeo viral” se refere a um clipe curto, postado na internet, que se espalha rapidamente à medida que o link é enviado de uma pessoa a outra. O vídeo pode ser engraçado, inspirador ou provocar a reflexão, e pode espalhar-se rapidamente pelo mundo e ser visto por milhões de pessoas. É o sonho de qualquer publicitário, mas poucos especialistas em marketing têm a capacidade de tirar proveito dele. Lacy Kemp escreveu em determinado site “Como você faz algo espalhar-se como fogo? É impossível saber a resposta. Não se trata de algo que alguém possa planejar, ou todos fariam. Deve ser algo suficientemente incrível por si só para conseguir tal resultado”.
            O evangelho de Jesus Cristo é “viral”, pois também se espalha de uma pessoa para outra. Após Estêvão, um líder da igreja primitiva, ter sido apedrejado por sua fé, os seguidores de Jesus em Jerusalém foram perseguidos e forçados a deixar suas casas (Atos 8:1-3). Em vez de retirarem-se apavorados, esses cristãos falavam sobre Ele aos outros, onde quer que fossem. “… os que foram dispersos iam por toda parte pregando a palavra” (Atos 8:4).
            Quando conhecemos verdadeiramente a Cristo, não conseguimos reter só para nós as boas-novas sobre Ele. Mesmo nas circunstâncias mais desafiadoras, desejamos continuar contando aos outros sobre o nosso Salvador e Senhor.

FONTE:
David C. McCasland
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK