PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 25 de julho de 2012

SOPINHA NUTRITIVA DE CARNE SECA


Sopinha nutritiva de Carne Seca Paineira


Ontem tive mais uma crise de estomago,fiquei o dia de molho  na cama,se contorcendo de dores ,as dores são tão insuportáveis que só levantei de noite,o frango estava congelado no frezer,e não tinha como fazer uma canja e eu precisava de uma sopinha urgente,foi aí que me lembrei que tinha dessalgado 500g de carne seca ,aí pensei,como ela é super Nutritiva,vou fazer uma sopinha dela ,e não é que deu certo e hoje levantei super bem disposta ? sim e muito disposta,agora quando meus filhos ficarem doentes não vou mais fazer canjinha não ..vai ser uma sopinha de carne seca ,pois essa me fez recuperar todos os sais que perdi.Olha a receita que facil que é .


Sopa de Carne Seca Paineira /A melhor Carne se do Brasil.


2 xicaras de arroz cozido
500g de Carne Seca Paineira  dessalgada e picadinha 
6 dentes de alhos.
1/2 xicara de chá de cebola picadinha .
2 cenouras picadinhas 
2 batatas picadinhas 
2 ramos de salsa ou coentro ( eu usei coentro )
sal e pimenta do reino á gosto 
1 fio de azeite 
1 litro de água quente 


Modo de fazer .

pique as cenouras,o alho,a cebola,o coentro,e a carne .Coloque a carne na panela de pressão com o fio de azeite e o alho e a cebola e deixe dar uma leve fritadinha .coloque a agua quente ,e os demais temperos e verduras.Coloque tambem o arroz ,acertei o sal e a pimenta e tampe a panela.Deixe cozinhar por 5 minutinhos ,ou até a carne ficar macia...a minha levou 5 minutos em fogo alto.Sirva quentinha ..alem de nutritiva ela alimenta muito bem.Aqui em casa  não vai ser mais aquela canjinha sem graça ..agora é sopinha de Carne Seca Paineira 

se quizerem conferir mais delicias Paineira clique aqui   e conheçam a fanpage da Paineira no facebook e fique atentos pois tem sempre uma promoção rolando no facebook,fora as receitas maravilhosas  clique aqui
Uma ótima Terça feira á todas 
bjokas 
Sadhia 



FONTE: 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK