PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 18 de julho de 2012

VI NO FACEBOOK


Vale a pena ler...

A Busca do Amor na Balada

Quem não se emocionou com a história de "Daniel Alcântara", dizendo em um video que havia conhecido a mulher de sua vida numa balada, mas perdera o contato da tal "Fernanda"?

Eu sinceramente, assumo que quase chorei! Vieram vários pensamentos em minha mente, e mesmo involuntariamente, eu parecia montar a história na minha cabeça, imaginando ele conhecendo a moça, e posteriormente se dando conta de que havia perdido o telefone da "mulher de sua vida", imaginei a tristeza que havia tomado conta daquele homem para que ele recorresse às redes sociais.

Mas o que eu queria expressar neste texto, na verdade, é que acabei de descobrir, pelos sites de notícia, que a história não passou de Marketing. Fiquei estarrecida olhando para a tela do computador pensando quais eram as chances da notícia ser apenas alguma piada sensacionalista...bem...não era.

Busquei pelo facebook os comentários dos internautas a respeito do assunto. Algumas pessoas gostaram da idéia, parabenizaram a empresa pela criatividade, mas a maioria (aparentemente) pareceu não gostar nem um pouco.
A verdade, pelo menos a minha verdade, é que uma parte de mim se decepcionou. Decepcionei-me, porque acreditei em um amor puro, verdadeiro. Porque, acreditei no "amor a primeira vista", no "amor de contos de fadas", e ficou em mim aquela sensação de torcer pelo "...e foram felizes para sempre".

Talvez tenha sido exatamente isso que aconteceu com algumas pessoas. Não foi a sensação de terem sido enganados (como alguns sites estão especulando), mas a sensação de ter acreditado e torcido por algo que nunca existiu e que talvez nunca exista... Foi dar atenção, em meio a tantas notícias de assassinatos, assaltos, corrupção a algo que pareceu tão fora da realidade atual, algo tão simples que exalava um único sentimento "amor".

Mas foi "esse amor", que uniu tantas pessoas, que fez despertar a solidariedade em cada um de nós. Muitos pensaram em todas as Fernandas que conheciam, outros postaram no facebook as várias Fernandas que encontraram, outros apenas acompanharam a história, torceram pelo final feliz...e por falar em final feliz... ele é nosso, meu, seu, dele, de TODOS, afinal, pudemos perceber que mesmo nos dias de hoje, onde todos nós nos acotumamos a sermos individualistas, nos unimos por uma causa em comum...

No final de tudo, o que NÓS tinhamos e devemos continuar tendo era um único sentimento dentro do peito para fazer com que tudo continue dando certo....amor.....!

Eu ainda acredito e você?

Texto by Anna Carolina Igari

* Você também pode dar a sua opinião em facebook.com/annacarolina.igari


Quem gostou dá um "like" na página!!!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK