PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de julho de 2012

VOCÊ SABIA?


A partir de 2013 Itapiúna terá dois vereadores a mais

Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), divulgou a lista das cidade onde haverá aumento no numero de vereadores e Itapiúna é uma delas que de 9 vereadores passar a partir de 2013 a ter 11.
Esse aumento é devido a emenda constitucional n° 58/2009, que prever o aumento do numero de cadeiras no legislativo conforme o crescimento populacional que é medido pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE.
Além de Itapiúna, Baturité terá aumento de 4 cadeiras no Legislativo, Capistrano 2 e Aracoiaba 2. Segundo o TRE-CE no Ceará serão 2.149 cadeiras para
vereadores nas eleições municipais de
2012. Este número representa um
aumento de 412 vagas – 23,72% em
relação às eleições de 2008, quando
havia 1.737 cadeiras nas Câmaras de
Vereadores dos 184 municípios
cearenses. Você pode conferir a lista completa das cidades através do site TRE-CE.
Lebramos que esse aumento não quer dizer que haverá mais trabalho voltado a beneficiar a população mais carente e sim um aumento na lista de pagamento, na hora de votar o povo precisar saber escolher seus representantes e cobrar deles atitudes que condizem com seu cargo no Legislativo.

FONTE: http://www.multifazes.com/2012/07/partir-de-2013-itapiuna-tera-dois.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK