PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 26 de agosto de 2012

AI QUE SAUDADES!


AI QUE SAUDADES! Ai de quem ama!!!!

Saudades de MANOEL TEIXEIRA DO CARMO, filho de João do Carmo e Nazaré do Carmo, irmão de Tita, Antônia, também já morando com Deus, e de Zeca, Mazé, Dão, Nenca, Mundinho, Zé Maria. Casado com Raimunda, companheiros de todos os momentos e que juntos deram a vida a Cassinha, ao Eudes, a Aurineide, ao Wellington, a Nô, a Adriana e ao Joãozinho. E a partir daí, surgiram novas vidas: seus netos e bisnetos.  Esse senhor Manoel foi um grande esposo, pai, irmão, tio, avô, amigo. Uma pessoa abençoada por Deus que deu o seu exemplo de vida trabalhando ardentemente para sustentar sua família e ajudar a quem precisasse. Lutou para viver em paz, tudo fez para que seus filhos agissem corretamente. Foi vítima de um acidente vascular cerebral que o levou a um leito hospitalar na UTI do HGF por mais de quarenta e cinco dias. Seus filhos, esposa, irmãos,  sobrinhos e amigos não perderam as esperanças, porém os planos de Deus eram outros: O queria a seu lado, no céu para rogar pelos seus. Sua irmã Mazé do Carmo muito fez para que tudo ocorresse de outra maneira, Sua filha Adriana não cansava de lhe falar ao ouvido  “PAIZINHO, SOU EU SUA FILHA ADRIANA TOU AQUI, TÁ ME OUVINDO? NÓS SEUS FILHOS E MINHA MÃE ESTAMOS ESPERANDO PELO SENHOR LÁ EM CASA. VIU? Estamos com saudades, mas sei que o Senhor vai ficar bem, viu?” Todos nós lhe amamos. Reaja, tá? Não adianta pensar em nada, pois Deus resolve todos os problemas. Mas, nenhuma reação acontecia. Com o passar dos dias, mais sequelas eram apresentadas pelos médicos. E a esperança ainda existia. Então, uma tosse, uma mexida no olho esquerdo, mas só isso. Nada mais. O quadro começou a se agravar, Deus estava prestes a conduzi-lo à morada eterna. Se foi  o homem alegre que cumprimentava a todos pelas ruas de Aracoiaba numa bicicleta vermelha e no seu trabalho de agricultor e lenhador que cuidou tão bem de seus filhos. E que dizia: Cassinha, não se preocupe! Tudo vai dar certo. Confie em Deus. E ele confiou tanto em DEUS que não quis reagir se entregou aos planos divinos, segurando as mãos de querida irmã Mazé que rezava com sua filha Celinha o Terço Mariano e outras orações o consagrando aos cuidados do Pai Eterno.  Hoje são sete dias de sua partida. Ai de quem ama!!! Quanta tristeza, Há nesta vida, Só incerteza, Só despedida.
Amar é triste. O que é que existe? O amor. Ama, canta. Sofre tanta, Tanta saudade. Do seu carinho. Quanta saudade. Amar sozinho. Ai de quem ama! Vive dizendo!! Adeus, adeus. Disse:
VINÍCIUS DE MORAES.
            Mas JESUS disse para Marta quando Lázaro morreu: “ Teu irmão há de ressuscitar.  Disse-lhe Marta: Sei que ele há de ressuscitar na ressurreição, no último dia.  Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, jamais morrerá. Crês isto?
            Acreditemos pois nas palavras de Jesus. E aguardemos o dia do reencontro na casa paterna,  pois, um dia os filhos se encontrarão. Nós cremos na vida eterna, e na feliz ressurreição. Descanse em paz: Manoel Teixeira (querido esposo, amado pai, precioso avô, estimado e amado irmão, caro amigo) e que a luz perpétua o ilumine. Que DEUS o tenha em seus braços e que suas faltas sejam perdoadas.... Amém!!! Saudades eternas.....
                                                                                                                                                  26-08-2012

...............................
AUTORIA: Joana D'arc Teixeira

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK