PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 14 de agosto de 2012

André Marques volta como Mocotó, mais maduro e ator de 'stand-up comedy'


Autoras contam o motivo do retorno do personagem: virou 'marca registrada' de Malhação; e André comenta a nova fase de Mocotó

19/07/12 às 15h46 - Atualizado em 20/07/12 às 14h34
A volta de André Marques como Mocotó promete! O malandro só vai se meter em confusão (Foto: Malhação / Tv Globo)A volta de André Marques como Mocotó promete! O malandro só vai se meter em confusão
- Qual foi a temporada de Malhação que mais te marcou?
- A Malhação da época do Mocotó.
De tanto ouvir essa resposta por aí, Glória Barreto, uma das autoras da novela, teve a ideia de trazer o personagem de André Marques de volta ao ar: “Cheguei à conclusão de que Mocotó virou a marca registrada de Malhação, principalmente devido ao carisma e talento do ator André Marques”, afirma.
André Marques deu vida a Mocotó durante cinco anos, que bastaram para tornar o personagem inesquecível: “ É claro que muitos jovens não chegaram a ver o personagem Mocotó no ar. Mas até eles se mostravam interessados em saber como tinha sido, atiçados pelo relato dos mais velhos. Como a próxima será a vigésima temporada, achei bacana prestar uma homenagem ao ator, presenteando o telespectador com uma participação especial de Mocotó nas duas primeiras semanas. E Rosane Svartman comprou imediatamente a ideia”, afirma Glória.
André Marques como Mocotó em temporadas passadas (Foto: Malhação / Tv Globo)André como Mocotó em temporadas passadas 
André Marques também não esqueceu dos tempos de Mocotó e guarda ótimas lembranças dos bastidores: “Tinha 15 anos quando comecei em Malhação. Tenho muita saudade do grupo, do Claudio (Heinrich), da Fernandinha (Rodrigues), da Carol (Dieckmann), do Bruno (De Luca) e muitos mais. A gente teve muita sorte. Todo mundo foi privilegiado”, relembra André.
Com tanto adolescente, alguém tinha que colocar ordem na zona, né?: “O clima nos bastidores era de bagunça organizada. O John (Hebert) e a Nair (Bello) eram como avô e avó da gente. Eles que colocavam ordem na bagunça, davam bronca, passavam o texto”, revela.
Mocotó virou ator de stand up comedy
Mocotó vai cair em cima da mulherada (Foto: Malhação / Tv Globo)Mocotó vai se meter em muita confusão
Para reviver Mocotó, André assistiu de novo a algumas cenas: “As autoras escreveram o Mocotó exatamente como eu imaginava. Ele sempre dizia que seria famoso e se achava muito engraçadinho. Agora, é ator de stand-up comedy. Tem tudo a ver”, afirma André.
Mas Mocotó mudou com o passar dos anos: "O Mocotó era bem caricato. Agora ele cresceu, amadureceu. Continua engraçado, mas está um pouco mais contido. Ele fala muito com a mão, assim como eu, mas agora é tudo mais controlado”, revela André.
E, se antes André que ouvia os conselhos dos veterenos, agora é éle quem dá dicas para os novatos: "“Não sou a melhor pessoa para dar conselhos, mas dei duas dicas para o pessoal desta temporada: respeitar os outros e ter noção de que você está fazendo novela. Malhação é um programa que revelou muita gente. Tenho muito orgulho de ter feito parte deste programa e devo tudo o que sou à minha passagem por aqui”, afirma André.
Você não vai perder a volta de Mocotó a Malhação, não é mesmo? A estreia da nova temporada será no dia 13 de agosto!


FONTE: http://tvg.globo.com/novelas/malhacao/2012/Bastidores/noticia/2012/07/andre-marques-volta-como-mocoto-devo-o-que-sou-minha-passagem-por-aqui.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK