PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 4 de agosto de 2012

As pessoas olham com sede, diz atriz que faz a Suelen em "Avenida Brasil"


DE SÃO PAULO
A atriz Isis Valverde, 25, disse no programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (3) que tem dificuldades para interpretar a periguete Suelen de "Avenida Brasil".

Em um ensaio, ela precisou vestir um colã bem justo da personagem e ir para a rua. "Voltei correndo, chorando. Falei: não vou conseguir fazer o personagem. As pessoas olham muito e olham com sede."

"Pode não parecer, tá? Mas sou muito tímida."

Ela disse que as mulheres estão gostando da personagem, diferentemente do que ela esperava.

Segundo Valverde, "tem que ser bem desinibida para ser periguete, mesmo que não se vista como uma. Cada um tem uma maneira de agir, cada um tem sua ética. Na minha ética, não acho bacana".

Mas ela recebe o apoio da família. "Meu pai me vê como o bebê dele."

João Miguel Júnior/TV Globo
A atriz Isis Valverde na pele da periguete Suelen
A atriz Isis Valverde na pele da periguete Suelen




FONTE: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/08/03/as-pessoas-olham-com-sede-diz-atriz-que-faz-a-suelen-em-quotavenida-brasilquot.jhtm

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK