PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Casamento de Nina e Jorginho


Casamento de Nina e Jorginho

Final Feliz?!




Final Feliz?! - 1 (© Divulgação Globo)
Próxima
Anterior
Divulgação GloboMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 21Próxima
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Finalmente, o casamento mais esperado da televisão brasileira está prestes a acontecer!
Isso porque Nina e Jorginho, da novela "Avenida Brasil", se preparam para subir ao altar e dizer o "sim" em uma cerimônia simbólica realizada no lixão.
O casal já havia marcado a união no local ainda quando criança. Agora, adultos, os dois a transformaram em realidade.
Entretanto, nem tudo será flores na celebração. Carminha, com ódio da antiga enteada, invadirá a festa e atacará a cozinheira. As duas chegarão até a rolar no chão. Nesse momento, a vilã pegará uma garrafa e cortará gravemente o braço da parceira de Jorginho. Mais que depressa, o rapaz irá em socorro da amada e a levará ao hospital.
Diante dos acontecimentos, os moradores do lixão se revoltarão contra a esposa de Tufão e tentarão linchá-la. Contudo, serão impedidos por Santiago. Apesar disso, a megera não agradecerá ao pai e ainda esbravejará: "Meu próprio pai está comprado contra mim por essa corja de traidores. Mas é bem do seu feitio, né, velho?”, dirá ela, fugindo em seguida.
Confira os detalhes do evento e os bastidores das gravações desse tumultuado casamento!
Opine em nosso Facebook!
FAMOSIDADES



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK