PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Mãe de cearense morto na Nova Zelândia deixa mensagem de agradecimento no Facebook


Mãe de cearense morto na Nova Zelândia deixa mensagem de agradecimento no Facebook


A mãe de Felipe Melo, cearense desaparecido no mar da Nova Zelândia e encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (20), deixou uma mensagem no Facebook, agradecendo às pessoas as mensagens e o apoio que a família recebeu durante o período de buscas pelo corpo do garoto. Evelucia Lustosa Melo demonstrou sua fé em Deus ao escrever o texto. "Gostaria de agradecer a todas as lindas mensagens de apoio que recebemos de amigos, familiares e os novos amigos que o Felipe nos trouxe", afirmou.
Em nome da família, Evelucia manifestou a consternação com a confirmação do achado do corpo do filho, entretanto, não deixou de proclamar sua fé, segundo ela mesma, fortalecida. "Desde a primeira hora que recebi a notícia, fortaleci-me no salmo 40, e desde então, inexplicavelmente vivemos uma grande experiência espiritual", escreveu em sua página.
Confira, na íntegra, a mensagem deixada pela mãe de Felipe:
"Gostaria de agradecer a todas as lindas mensagens de apoio que recebemos de amigos, familiares e os novos amigos que o Felipe nos trouxe.
Hoje quando soubemos da confirmação, reunimos os queridos amigos dos meus filhos que chegavam do momento de orações no aterro da Praia de Iracema, para uma conversa, de amor e fé.
Passamos 11 dias rezando e pedindo a Deus um Milagre e recebemos muitos que não esperávamos!
Pessoas de todo mundo se reuniram para orar, acreditar conosco e se apaixonar pelo Felipe ao verem suas brincadeiras, músicas e aventuras, cheio de energia e feliz com a vida.
Fizemos uma grande corrente para um chamado à fé e tivemos muita solidariedade. Assim, as buscas não pararam, e ainda continuam.
Meu jovem Felipe, de 17 anos, talentoso e brincalhão apronta mais uma conosco. Nos deixa sua ausência física e uma saudade sem tamanho, as lembranças só de alegrias e felicidade.
Desde a primeira hora que recebi a notícia, fortaleci-me no salmo 40, e desde então, inexplicavelmente vivemos uma grande experiência espiritual. Daqui a Nova Zelândia. Desde então, todas as vezes que rezamos e abríamos a Bíblia as respostas vinham claras.
Agora estamos aqui recolhidos em família.
Deus precisou logo do nosso Felipe ao seu lado, mas deixou minha casa cheia de novos filhos, camas lotadas, mesa farta, e sua musica, que continua.
Nossa vida nunca mais será a mesma, ainda vamos planejá-la novamente. Nossas Orações e Fé agora estão maiores.
Muito obrigada a todos!"

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK