PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. (Isaías 40:29)

Pensamento: O Criador do universo não conhece a falta de força.

Leitura: Isaías 40:27-31.

Mensagem:
Plugado

            Recentemente, minha esposa estava trabalhando em casa em seu computador quando subitamente percebeu que a bateria de seu laptop estava fraca e o computador estava prestes a ser desligado. O aparelho, no entanto, estava plugado, logo não deveria estar utilizando a carga da bateria. Seguindo o cabo de energia até o cabo da extensão, ela finalmente percebeu que a tomada da extensão estava ligada em uma de suas entradas e não na tomada da parede! Ela olhou para mim e disse: “Podemos utilizar essa situação como reflexão para um devocional”.
            Quando ela disse isso, lembrei-me de uma passagem das Escrituras sobre o poder de Deus, Isaías identifica a verdadeira e infinita Fonte de força na qual devemos nos abastecer – “… o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra…” (Isaías 40:28). Em seguida, ele fala àqueles cuja força está em declínio, encorajando-os a esperar no Senhor para renovar suas forças (Isaías 40:29-39).
            Jesus referiu-se a nós como galhos habitando nEle, que é a Videira (João 15:4-5). É um paralelo com a poderosa conclusão de Isaías (Isaías 40:31), que promete que, se estivermos plugados em Deus, correremos e não nos cansaremos, iremos caminhar e não nos cansar.
            Quando nos encontramos fracos e angustiados, precisamos nos plugar na verdadeira Fonte de força e vida.

FONTE:
Randy K. Kilgore
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK