PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

MERY JANUARIO








Sobre Mery

Nessa vida nascemos crescemos e morremos de onde vimos também iremos
quero deixar um pouco de mim em cada coração não quero levar comigo o ódio das pessoas que me fizeram sofrer quero levar o perdão de cada um deles ,
quando eu partir quero que todos si lembre de mim com saudade e não com
rancor posso ter errado muito porem sei que muito acertei ..
quero deixar no coração de meus inimigos a paz do meu perdão , quero deixar no coração de meus amigos a saudade de bons momentos , si eu fiz alguém sofrer quero deixar aqui meu pedido de perdão si alguém me fez feliz quero deixar aqui meu pedido de gratidão .. não sabemos o dia de amanha e si ele não chegar pra mim quero dizer que valeu a pena ter vivido pois amei chorei , corri , pulei , gritei, tive uma família maravilhosa tive grandes amores , e posso não ter sido feliz pela vida inteira mas conheci o sabor da felicidade ... essa é uma dedicação que faço para todos meus amigos e amores


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK