PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Miss Bumbum – Ceará tenta manter título

Miss Bumbum – Ceará tenta manter título


“Cibelle Ribeiro, comissaria de bordo, é a escolhida para representar o Ceará no concurso Miss Bumbum 2012Detentor do título do ano passado com Rosana Ferreira, o Estado tenta manter o título com a loira de 30 anos. Cibelle é considerada uma das favoritas do concurso. Ela desbancou mais de 300 meninas inscritas no site do concurso e agora se prepara para disputar o título com as outras 26 candidatas do Brasil inteiro.
“Estou me preparando bastante, o que inclui malhação intensa, descanso, tratamentos estéticos, boa alimentação e hidratação constante. Estou bem focada e quero dar o meu melhor nesse concurso”, conta.
Além de levar o título de Bumbum mais bonito do Brasil, a vencedora leva para casa um prêmio de R$ 5 mil. A vice ganha R$ 3 mil e a terceira colocada leva R$ 2 mil.”
(POVO Online)
FONTE: http://blogdoeliomar.com.br/2012/08/08/miss-bumbum-ceara-tenta-manter-titulo/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK