PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 4 de agosto de 2012

Novo Hotmail ganha um milhão de usuários em seis horas


Nova versão "Outlook" permite integração com redes sociais como Facebook e Twitter

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/hotmail-ganha-milhao-de-usuarios-seis.html#ixzz22aEl6enx



Depois da Microsoft anunciar que vai mudar o Hotmail para o Outlook, diversos usuários começaram a se registrar para assegurar uma nova conta de e-mail. Com isso, a página registrou mais de um milhão de usuários em apenas seis horas após o lançamento.
No Twitter Bronze No ranking semanal, a conta @Outlook comemorou os números e publicou um gráfico para mostrar seu sucesso. O novo serviço permite integração entre diversas contas de e-mail, além de se conectar com diversas redes sociais, como Facebook Em português Ouro No ranking semanal, Twitter, LinkedIn Em portuguêsSkype 5 Em português Ouro No ranking semanal e Google+ Em português.
Quem quiser usar ainda o endereço @hotmail.com, pode ficar tranquilo. A empresa vai permitir que essas contas continuem. Mas os usuários podem migrá-las para @outlook ou anexá-las a uma conta nova do outlook e acessar os dois e-mails com uma só conta.
Reprodução/Twitter
Via: O Globo


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/hotmail-ganha-milhao-de-usuarios-seis.html#ixzz22aEoimiC


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK