PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O "MILAGRE" DAS MÃOS...


O "milagre" das mãos...

Não sei exactamente, como vim aqui parar...mas estou no gabinete de massagens, deitada de costas para cima, completamente em pele (isto está bonito...pois!).

O massagista entra, cobre-me com uma toalha, da anca para baixo... e começa a massagem, é uma massagem diferente, sinto quase que só dois dedos de cada mão...o meu corpo começa a reagir, relaxando.
Fecho os olhos e embalo na música...enquanto que as mãos do "Manel" (tinha que ser, este nome persegue-me!)...me alongam na zona lombar, nos ombros, alivio o pescoço, e as mãos entram até junto ao peito...massajando, o meu corpo decide deixar-se ir...
Desce até à cintura...e com a outra mão, vai ao tornozelo da perna direita, subindo até às coxas...massaja pelo interior, pelas virilhas, agora com as duas mãos, massaja por completo a zona do meu sexo...hummmmmm!!
Instintivamente, começo num sussurro gemido...e vou aliviando a bacia, para que as mãos possam massajar livremente de trás para a frente ...de frente para trás...uiiiiii...até que com uma mão entre as minhas pernas, ele massaja de trás, entrando para a frente até me pressionar o clitóris com a palma da mão...
Sinto-lhe o corpo duro, contra mim, quando se debruça...diz-me para levantar devagar, e virar de barriga para cima...
"Feche os olhos...sinta a música"...diz-me ele...e eu assim faço!...(Aldemira sua, mente depravada, quase tiveste um orgasmo nas mãos dele!!...controla-te, mulher!!...ora, não foi culpa minha, ele é que me está a massajar, eu só fui relaxando)
Agora com as duas mãos (que me parecem quatro ou seis!)... massaja desde o diafragma ao baixo ventre... e os meus músculos, relaxam ainda mais... vai à zona dos ombros, desce aos seios, relaxando os tecidos....opsss (e os mamilos que não reagissem...já passa...quietos e caladinhos, vocês os dois, aí!).
As muitas mãos descem à zona genital, massajando de frente para trás, pelo interior das coxas...e esqueço-me por completo de onde estou...solto um gemido... dois, três...muitos, por puro instinto, flicto as pernas... e sinto lamber-me...sugar-me, beber-me...hummmmmmmmmmmmm!!!
Que timming, concerteza sentiu que o meu relaxamento muscular, era sinónimo de orgasmo a caminho...(já não sei qual é melhor se a língua, se as mãos... ambas de oiro, e de tal forma eficazes...que a minha fonte não pára!!!

Abro os olhos...ouvidos alerta, opsss, acordei de um "semi-sonho"... oito da manhã o Sol bate na janela... Aldemira são horas de levantar, vamos para a praia!!
Pois, estás molhadita, não vais mais ao massagista, é verdade, eu fiz massagem ontem, o "semi-sonho" está explicado...um pulo e salto da cama...ui que bom dia este ;)
(Para a semana, volto à massagem, talvez, tenho uma dúvida em relação à língua do dito...porque as mãos.....uiiiiii!!)
Aldemira Maria!!!...comporta-te, pobre do Manel !!! (pois deve ser do nome).
E aqui vou eu...até uma próxima massagem ;)
Aldemira


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK