PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de agosto de 2012

Ocara foi habilitada no Programa Nacional QUALIFICAR-SUS


SAÚDE
Ocara foi habilitada no Programa Nacional QUALIFICAR-SUS

O município de Ocara foi habilitado no Programa Nacional de Qualificação da Assistência Farmacêutica (QUALIFAR – SUS), do Ministério da Saúde, que objetiva contribuir para o aprimoramento, implementação e integração sistemática das atividades da Assistência Farmacêutica nas ações e serviços de saúde, visando uma atenção contínua, integral, segura, responsável e humanizada.

Ao todo, foram destinados recursos para 217 municípios da região Nordeste com até 25.000 habitantes constantes no Plano Brasil Sem Miséria, onde desse total, apenas 78 cidades estão no Estado do Ceará.

Com mais essa conquista, que demonstra que a atual administração “Gestão Ocara Nova” está qualificando cada vez mais seus serviços de saúde para melhor assistir sua população, o sistema municipal de saúde de Ocara se destaca como uma das cidades do Estado a inovar em sua logística de atenção Farmacêutica.

Leia mais no site http://www.ocara.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK