PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pe. Reginaldo Manzotti, Boletim Informativo (15 Agosto)

Filhos e filhas,
Estamos na Semana Nacional da Família, seguindo o mesmo tema do VII Encontro Mundial, que aconteceu em Milão em junho deste ano: "A Família: o trabalho e a festa". A Igreja do Brasil nos convida a valorizarmos a família como instrumento de evangelização e transmissão de valores e fé.
Por isso, é necessário e urgente rezarmos pelas famílias, que sofrem tantos ataques do Inimigo nos dias de hoje. Assim, envio a Oração Oficial da Semana Nacional da Família, para ser rezada pelo menos uma vez ao dia, durante esta semana.
Oração pela Família
Deus, nosso Pai, Tu quiseste que o Teu Filho nascesse e crescesse no seio de uma família como as outras. Assim, ao longo de uma vida simples, Ele aprendeu pouco a pouco, de José e Maria, a tornar-se adulto e a descobrir a sua missão no mundo. / Nós vos louvamos pela nossa família e agradecemos a Vossa presença em nosso lar. / Iluminai-nos para que sejamos capazes de assumir o nosso compromisso de fé na Igreja e de participar da vida da nossa comunidade. 
Ensinai-nos a viver a Vossa Palavra e o novo mandamento do amor. / Concedei-nos a capacidade de reconhecer as nossas diferenças para nos ajudarmos mutuamente, para perdoarmos as fraquezas, compreendermos nossos erros e vivermos em harmonia. Dai-nos, Senhor, saúde, trabalho com salário justo e um lar onde possamos viver felizes. / Ensinai-nos a tratar bem os mais necessitados e pobres, e dai-nos a graça de aceitar com fé, a doença e a morte quando se aproximarem da nossa família. / Ajudai-nos a respeitar e incentivar a vocação de cada um e também daqueles que o Senhor chamar a seu serviço. / Que em nossa família reine a confiança, a fidelidade, o respeito mútuo e que o amor nos una cada vez mais. / Permanecei em nossa família, Senhor, e abençoai o nosso lar hoje e sempre. 
Amém.
Que Deus abençoe você e toda a sua família.
Padre Reginaldo Manzotti








 

Padre Reginaldo Manzotti celebra Missa das Famílias em Curitiba

A Missa das Famílias, celebrada pelo padre Reginaldo Manzotti no sábado (11 de agosto) marcou a abertura oficial da Semana Nacional da Família em Curitiba, organizada pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Mais de 10 mil fiéis passaram pela Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. O evento teve início às 15h com o Terço Mariano, seguido de Adoração ao Santíssimo, Santa Missa e show "Em Deus Um Milagre". Além da tradicional oração pelas famílias, padre Manzotti fez a renovação das promessas do matrimônio dos casais que acompanharam a celebração.








 

Missa com bênção especial para os pais e as famílias em São Paulo

O padre Reginaldo Manzotti presidiu a Santa Missa na sexta-feira (10 de agosto), no Santuário São Judas Tadeu, em São Paulo (SP), no bairro Jabaquara. Em seguida, o sacerdote fez um momento especial de bênção, com o Santíssimo Sacramento, para os pais e as famílias. Mais de 2.500 pessoas participaram da celebração.








 

Agenda

- 17 de agosto (sexta-feira) - às 18h, em São Paulo (SP) - Padre Reginaldo Manzotti participa da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O sacerdote estará no estande da Ediouro (70, rua E) fazendo dedicatórias de suas obras. Mais informações sobre a Bienal no www.bienaldolivrosp.com.br.
- 19 de agosto (domingo) - às 10h10, em Cachoeira Paulista (SP) - Kairós na Comunidade Canção Nova, com o tema "Construindo a felicidade". Padre Manzotti faz pregação às 10h10 e 14h20, e às 16h participa da Santa Missa.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK