PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

RESUMO DE MINHA NOVELA PREFERIDA: CHEIAS DE CHARME


Resumo da novela "Cheias de Charme" - dia 06 a 11 de Agosto

|

Novela Cheias de Charme - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cheias de Charme - GLOBO - 19h

Segunda-feira, 06/08/2012 - capítulo 97
Elano vê as fotos de Cida com Conrado

Rosário e Penha embarcam sem Cida para o show. Cida e Conrado são fotografados juntos no aeroporto. Jiló sugere que Sandro venda seu carro para pagar a pensão de Patrick. Niltinho e Rodinei decidem ajudar Messias. Inácio convida Dinha para ficar em sua casa. Isadora se irrita ao ver as fotos de Conrado com Cida na internet. Ariela fica animada com a possibilidade de contratar Gracinha.

Niltinho e Rodinei pedem que os condôminos do Casagrande ajudem seu Messias. Tom diz para as Empreguetes que Socorro vai cantar no lugar de Cida. Sandro perde o carro. Chayene proíbe Socorro de cantar com as Empreguetes. Cida chega apressada ao local do show. Conrado garante a Elano que vai reconquistar Cida. Tom e Kleiton repreendem as Empreguetes pelo clima ruim. Inácio pensa em Rosário. Elano vê as fotos de Cida com Conrado.


Terça-feira, 07/08/2012 - capítulo 98
Penha avisa a Lygia que Samuel sumiu

Laércio avisa Chayene que Humberto não conseguiu impedir que o reality show fosse ao ar. Inácio repreende Dinha por falar em Rosário. Conrado e Elano pensam em Cida. As Empreguetes aceitam o convite para gravar o DVD de João Neto e Frederico e precisam ficar mais tempo viajando. Chayene chora ao ver o reality show no ar. Inácio sonha com Rosário e se surpreende ao ver Dinha.

Messias se emociona com a solidariedade dos condôminos do Casagrande. Penha se preocupa com o ex-marido. Sandro acredita que Ruço vai ajudá-lo a pagar a pensão de Patrick. Penha avisa a Lygia que Samuel sumiu e a advogada se desespera. Dois policiais chegam para prender Sandro. Rodinei decide ir para Berlim com Liara. Samuel encontra Gilson. Patrick vê Sandro ser levado pelos policiais. Samuel fala com o pai.


Quarta-feira, 08/08/2012 - capítulo 99
Penha descobre que Sandro roubou o DVD

Samuel convence Gilson a lhe dar aulas de surfe. Socorro critica a família de Penha. Niltinho se insinua para Isadora. Liara acerta sua viagem com Rodinei para Berlim. Penha decide voltar para o Rio de Janeiro e Rosário se chateia. Sandro encontra Walmir na cadeia. Lygia questiona Alana sobre o paradeiro do filho. Samuel fica encantado com os ensinamentos de Gilson. Socorro avisa a Chayene que Sandro foi preso, e ela manda Laércio contar a notícia para Eloy. Tom descobre que o DVD do show das Empreguetes foi pirateado.

Lygia pensa em ir atrás de Samuel. Sandro confessa a Elano que pegou o DVD das Empreguetes para Walmir. Sidney e Inácio conseguem quitar a dívida do bufê. Cida chega de viagem e Sônia repreende Isadora por discutir com ela. Naldo pede para Kleiton deixar Epifânia ficar em sua casa. Sônia tenta se entender com Cida. Gilson descobre a mentira de Samuel. Conrado arruma um emprego como vendedor de uma loja de sapatos. Tom se declara e beija Rosário. Penha descobre que Sandro roubou o DVD das Empreguetes para falsificá-lo.


Quinta-feira, 09/08/2012 - capítulo 100
Inácio fica encantado ao ver Rosário

Penha pensa em manter Sandro na cadeia. Rosário afasta Tom. Gilson deixa Samuel ficar em sua casa. Samuel dá notícias para Lygia. Rosário pensa em Inácio. Conrado pede uma nova chance para Cida. Sandro lamenta ter errado com Penha. Rodinei se despede dos amigos do Borralho. Socorro fica desolada por não conseguir falar com Chayene. Brunessa se despede de Rodinei.

Gilson percebe o interesse de Samuel em Bebel. Rosário decide ir à comemoração do bufê. Lygia passa pelo carro de Bebel e não reconhece Samuel no banco do carona. Walmir fala que Sandro pode ter regalias na cadeia em troca de favores para seus amigos. Patrick pergunta a Penha se foi ela quem mandou prender seu pai. Inácio fica encantado ao ver Rosário na festa do bufê. Lygia chega à casa de Gilson.


Sexta-feira, 10/08/2012 - capítulo 101
Penha decide retirar queixa contra Sandro

Lygia percebe que Gilson não a reconheceu. Samuel vai a um bar com Bebel. Dinha reage com despeito ao ver o tratamento que Romana dá a Rosário. Patrick se revolta com Penha. Ariela propõe emprego a Gracinha. Romana fica comovida com Sidney. Isadora e Niltinho se beijam. Samuel se irrita ao ver Lygia na casa de Gilson. Dinha mostra para Rosário que está morando com Inácio. Lygia conta a verdade para Gilson sobre Samuel.

Inácio vê Rosário indo embora. Lygia discute com Samuel e Gilson resolve ir atrás dele. Inácio rejeita Dinha. Sandro tem um sonho com seu futuro e reza para mudar de vida. Samuel volta para casa, deixando Gilson e Lygia aliviados. Rosário pensa em Fabian. Penha decide retirar a queixa contra Sandro. Sônia e Isadora ficam com inveja de Cida. Sandro procura Penha. Rosário se revela uma “fabianática” na frente dos jornalistas.


Sábado, 11/08/2012 - capítulo 102
Cida conta para a imprensa que é filha de Sarmento

Socorro conta para Chayene sobre a revelação de Rosário. Sandro pede para Elano defendê-lo no caso do roubo do DVD das Empreguetes. Gilson e Samuel começam a se entender. Fabian fica animado ao saber da declaração de Rosário. Sandro procura Kleiton. Ariela tranquiliza Gracinha quanto a sua permanência na mansão. Cida flagra Conrado a admirando, Isadora também vê e o repreende.

Cida conta para a imprensa que é filha de Sarmento. Tom conta para Rosário que Chayene abrirá o próximo show das Empreguetes. Sandro tenta encontrar um emprego. Samuel e Lygia se acertam. Penha chama Otto para jantar em sua casa. Sônia leva um fora de Gracinha e fica sem graça. Inácio namora Dinha. Rosário se encontra com Fabian.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Cheias de Charme".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/08/novela-cheias-de-charme-06-11-agosto.html#ixzz22l5a3Hp6

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK