PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 25 de agosto de 2012

Salmo 126 - Abra hoje


Se vc está tendo dias difíceis segue fica na benção.
  

 

 Pastor

 
VAI DAR  TUDO  CERTO!!!! 
DEUS me pediu que te dissesse: 
Que tudo irá bem contigo a partir de agora..
 
Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.
 

Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará a vitoria.
 

Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou...
 

'Filho, que posso fazer por você ?'
 
Respondi:
 

'Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem'.
 
DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'. 
Leia em voz baixa...

'Senhor Jesus :
 
Perdoa meus pecados.
Te amo muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre  com tua luz  preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.
 


Receberás um milagre amanhã.
 
Não o ignore.

Deus tem visto suas Lutas.
Deus diz que elas estao chegando ao fim.
Uma bençao está vindo em sua direçao.
Se você crê em Deus, por favor, envie esta mensagem para 20 amigos.
Não ignore, vc está sendo Testado!!!!

Se acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas,
se rejeitar lembre Jesus disse:
"se me negas entre os homens, te negarei diante do pai "
Dentro de 4 minutos te dirão uma notícia boa


Espirito Santo
 
 



--

 ...............................
RECEBI POR E-MAIL:
Angela Nogueira

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK