PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 5 de agosto de 2012

Usuário do Facebook cria página com bumbuns mais bonitos do mundo


Thiago BarrosPara o TechTudo
Não há dúvidas de que um dos “atributos” mais procurados pelos homens brasileiros é o bumbum feminino. Pensando nisso, um usuário do Facebook no Brasil resolveu reunir as melhores imagens desta parte do corpo que faz tanto sucesso por aqui em uma única página.Depois do Faceboobs, dedicado aos decotes mais ousados, surgiu o "Facebutts".
Facebutts compila melhores bumbuns da web (Foto: Reprodução)Facebutts compila melhores bumbuns da web (Foto: Reprodução)
A página foi criada no último dia 17 de julho e atualmente já tem quase duas mil curtidas. As atualizações são feitas diariamente com imagens que reúnem o que há de melhor em termos de bumbum na web. Existem fotos de brasileiras e estrangeiras, de corpo todo e com zoom, de lingerie ou calça… Enfim, para todos os gostos.
Há até postagens recentes de atletas em referência aos Jogos Olímpicos de 2012. Vale ressaltar que não há imagens de nudez, apenas fotografias sensuais. Mas se você curte somente admirar a beleza de um bumbum, vale a pena conferir a página. E, como ela é criada por um brasileiro, fica a certeza de que as escolhas de “modelos” serão muito bem feitas.
Facebutts, serve para testar o engajamento dos usuários por esses temas mais picantes (Foto: Reprodução/Facebook)Facebutts funciona como teste sobre engajamento dos usuários por esses temas mais picantes dentro da rede social, afirma um dos seus criadores (Foto: Reprodução/Facebutts)
O TechTudo entrevistou os criadores das duas páginas Facebutts e Faceboobs, os cariocas Mike Ribera e Manu Rangel, que trabalham em uma agência no Rio. Eles contaram que as páginas servem como "testes" sobre o público-alvo e para aprender ainda mais sobre o engajamento dos usuários sobre esses temas mais "apimentados". Manu acredita ainda que muitas mulheres participam para divulgar seus próprios ensaios e até mesmo por simples admiração.
Ribera cuida do filtro sobre as fotos que são enviadas por mensagens privadas por dentro do próprio Facebook, enquanto Rangel fica responsável pela curadoria do conteúdo. "As fotos são recebidas e ganham crédito caso sejam de famosos ou de outras fontes, sempre prezamos o bom gosto e a sensualidade, deixando a vulgaridade e fotos com apelo pornográfico de lado para não termos problemas futuros com a rede social", afirmou Manu Rangel.
* Colaborou Rodrigo Bastos


FONTE: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/08/usuario-do-facebook-cria-pagina-com-bumbuns-mais-bonitos-do-mundo.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK