PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vacina para emagrecer: JH17 e JH18, à base de somatostatina

Uma das maiores preocupações da humanidade é emagrecer e/ou manter o peso. Sabendo disso não param de surgir novos medicamentos para emagrecer (veja alguns) e novos estudos na área.

Estão para serem lançadas no mercado duas vacinas para emagrecer, ou seja vacinas eficazes para perder peso. As substâncias ainda estão sendo testadas, mas prometem ser grandes aliadas na luta contra a obesidade.


As vacinas JH17 e JH18 para emagrecer tem como base a somatostatina, um hormônio peptídico que inibe a ação do hormônio de crescimento e do fator de crescimento ligado à insulina. Eles têm como característica a aceleração do metabolismo e, consequentemente, a perda de peso.

A vacina produzida com somatostatina modificada leva o corpo a produzir anticorpos contra o a própria somatostatina; eliminando este bloqueio sem interferir nos hormônios de crescimento e ativando o gasto de energia e a perda de peso.

A substância está sendo testada em ratos, e os resultados já apresentaram redução de 10% no percentual de gordura do corpo do animal apenas quatro dias após a aplicação da vacina para emagrecer.

Se os resultados continuarem positivos e for confirmado que a substância não prejudica em nada o sistema hormonal, a luta contra a obesidade deve ganhar uma forte aliada muito em breve.
Fonte: Genius Beauty

FONTE: http://www.saudecomciencia.com/2012/08/vacina-para-emagrecer-jh17-e-jh18-base.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+saudecomciencia%2FSCS+%28Sa%C3%BAde+com+Ci%C3%AAncia%29

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK