PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

HORA DO RISO: CHANTAGEM EMOCIONAL




O menininho vira-se para a mãe e diz:
- Mãe, me dá 10 reais?
- Não, não dou! Vai gastar tudo em doces e tranqueiras…
- Olha, se me der R$ 10,00 eu falo o que o papai disse à empregada ontem à noite enquanto a senhora tomava banho!
A mãe fica um pouco aflita e curiosa, vai buscar a carteira, dá 10zão ao muleque e pergunta:
- Então, o que é que o teu pai disse à empregada?
- Ele disse assim: “Não esqueça de me mandar lavar aquele meu terno azul, preciso dele para uma reunião no final de semana.”…

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK