PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 23 de setembro de 2012

HORA DO RISO: Mulher bêbada

A mulher, depois de uma noite de farra com um grupo de amigas, contava o que aconteceu:
-Eu tinha dito para meu marido que estaria de volta à meia-noite. Mas as horas passaram rapidamente e a champanhe estava rolando solta... Por volta das 3h, bêbada, fui para casa... Entrei, fechei a porta e o relógio-cuco da sala disparou, cantando três vezes. Rapidamente, percebendo que meu marido podia acordar, eu falei "Cuco" mais nove vezes. Fiquei orgulhosa de mim mesma por ter uma idéia tão brilhante e rápida, mesmo de porre! Na manhã seguinte, meu marido perguntou a que horas eu tinha chegado, e eu disse:
-Meia-noite!
Ele não pareceu desconfiado. Daquela eu tinha escapado! Então ele disse:
-Nós precisamos de um novo cuco...
Quando eu perguntei por que, ele respondeu:
-Na última madrugada nosso relógio fez "Cuco" três vezes, depois soltou um "Minha-nossa-mãe!", fez "Cuco" mais quatro vezes, espirrou, fez mais três vezes, riu e fez mais duas vezes. Daí tropeçou no tapete, derrubou a mesinha da sala, arrotou, deitou e dormiu... E roncou...

FONTE: https://mail.google.com/mail/u/0/?tab=wm#inbox/139f17c926415573

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK