PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 29 de setembro de 2012

Irene Ravache lamenta a morte de Hebe Camargo

Irene Ravache lamenta a morte de Hebe Camargo

Atriz disse que sente como se tivesse perdido membro de sua família


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Hebe Camargo morreu nesta madrugada de sábado (29) e trouxe muita tristeza para seus familiares e amigos. Com muito pesar, Ireve Ravache lamentou a morte da apresentadora.
 “O Brasil está triste, a sensação que tenho hoje é que todos os meios de comunicação são um só. Nós estamos perdendo uma mulher que é um marco para a TV Brasileira. Não perdemos só uma colega, perdemos alguém da nossa família”, disse a atriz durante ligação ao canal Globo News.
A artista ainda relembrou como era estar com a “Gracinha”. “Era uma festa, mas não no sentido leviano. A Hebe te recebia com um olho acolhedor. Ela te acolhia e já tinha uma palavra para você se sentir melhor, para você sentir bem, forte. Isso era uma característica dela.”



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK