PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 22 de setembro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo. (2 Coríntios 4:10)

Pensamento: O verdadeiro amor é ajudar os outros por causa de Jesus, mesmo sem jamais receber a retribuição.

Leitura: 2 Coríntios 4:1-10.

Mensagem:
Acabo de Ver Jesus

            Anos atrás, perdi meu emprego na profissão que escolhi devido às circunstâncias que fugiam ao meu controle. Então, trabalhei em dois empregos que pagavam menos, para tentar equilibrar o orçamento. Ainda assim, era muito difícil ganhar o suficiente para cobrir minhas despesas mensais.
            Então, retomei o contato com Joel e Dave, dois amigos do passado. Joel havia se tornado pastor de uma igreja em crescimento num bairro residencial. Dave havia se tornado um missionário no exterior, mas estava visitando os EUA naquela época. Os dois, reconhecendo minha situação precária, me deram dinheiro para ajudar a pagar o aluguel. Fiquei muito emocionado. Ao pensar nas atitudes de meus amigos, disse a mim mesmo: “Acabo de ver Jesus Cristo!”
            Assim como vi Jesus em meus amigos, às vezes outros podem vê-lo em nós. Paulo fala sobre “… Cristo em vós, a esperança da glória” (Colossenses 1:27). Ele confessou: “Estou crucificado com Cristo; já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim” (Gálatas 2:19-20). Ele também compreendeu que circunstâncias diferentes podem ser oportunidades para que “… também a sua vida [de Jesus] se manifeste em nosso corpo” (2 Coríntios 4:10).
            Você conhece alguém que esteja enfrentando problemas físicos ou financeiros? Por que não deixar o Cristo que habita em você expressar Seu amor fazendo você suprir a necessidade dessa pessoa?

FONTE:
H. Dennis Fischer
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK