PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de setembro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … não estranheis o fogo ardente que surge no meio de vós […], alegrai-vos […] na revelação de sua glória… (1 Pedro 4:12-13)

Pensamento: As crescentes provocações apenas fazem a lâmpada da graça brilhar ainda mais.

Leitura: 1 Pedro 4:12-16.

Mensagem:
Para Sua Glória

            Você pode aprender muito ao caminhar com outras pessoas em tempos de dificuldade. Isso foi o que ocorreu conosco quando nossos amigos Samuel e Carol percorreram a jornada do câncer de Samuel. Durante um ano, vigiamos e oramos, enquanto ele se submetia ao tratamento e à dor. E justamente quando parecia que ele estava a salvo, um novo diagnóstico relatou mais câncer.
            O desapontamento foi óbvio. O segundo ano se parecia muito com o primeiro, pois Samuel teria de passar novamente com os enjôos e efeitos colaterais.
            Mas, quando Sam nos falou sobre suas expectativas com mais meses de tratamentos, disse algo que todos podemos aprender: “Queremos ter certeza de que, por meio de tudo, Deus receba a glória e que reflitamos Seu amor pelos outros”. Imagine só! Enquanto enfrentava outro ano de dor e provações, a primeira prioridade de Samuel era demonstrar o amor de Deus por meio daquela experiência. Ele tinha expectativas sobre o momento da “revelação de sua [Deus] glória” (1 Pedro 4:13).
            Carol escreveu aos amigos: “Tem sido um ano de provações, mas Deus sempre nos tem conduzido com Sua misericórdia e graça. Que nunca afastemos os nossos olhos dele e de Seu amor por nós”.
            Quais as montanhas que você enfrenta? Como Samuel e Carol, você também pode depender da graça de Deus para prosseguir. Ore também para que você possa refletir Seu amor.

FONTE:
Joseph M. Stowell
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM


-------------------------------------- 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK