PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra. (Atos 1:8)

Pensamento: Qualquer lugar pode ser o lugar certo para testemunhar de Cristo.

Leitura: Atos 1:1-8.

Mensagem:
Até o Fim

            Era o meu primeiro dia de aula no Instituto Bíblico de Moscou, onde eu lecionava para pastores russos. Comecei perguntando aos alunos seus nomes e onde eles serviram, mas, um aluno chocou-me ao declarar com arrojo: “De todos os pastores, eu sou o mais fiel à Grande Comissão!” Fiquei momentaneamente surpreso até que, sorrindo, ele continuou: “A Grande Comissão diz que devemos levar o evangelho aos confins da terra. Eu pastoreio ao norte do Círculo Polar Ártico, numa vila apelidada ‘Fim da Terra’!” Todos riram e nós continuamos a sessão.
            As palavras daquele pastor, que ministrava na Península de Yamal (que significa “fim do mundo”), têm grande significado. Em sua mensagem final aos Seus discípulos, Jesus disse: “… sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra” (Atos 1:8). Cada canto do nosso mundo, não importa quão remoto seja, deve ser tocado pela mensagem da cruz. O Salvador morreu pelo mundo – e isso inclui povos próximos e distantes.
            Cada um de nós tem a oportunidade de levar o evangelho a pessoas em nosso “fim da terra”. Não importa onde você estiver, conte a alguém sobre o amor de Cristo. A quem você pode anunciá-lo hoje?

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK