PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de setembro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … assentei-me, e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus. (Neemias 1:4)

Pensamento: A mais elevada forma de oração surge das profundezas de um coração humilde.

Leitura: Neemias 1.

Mensagem:
Seu Coração

            Amei a oração feita por Mário na igreja, alguns dias atrás. Com apenas sete anos, ele ficou em pé em frente a outras 100 crianças e orou: “Jesus, obrigado por alguns de nós jogarmos futebol e irmos à igreja, pela segurança na vinda para cá, pelo perdão dos nossos pecados e pela vida eterna. Nós te amamos, Jesus. Por favor, nunca te esqueças de quanto nós te amamos!”
            Meus olhos se encheram de lágrimas enquanto ele abria o seu coração para Deus. Como adultos, podemos ter a tendência de tentar dar um pequeno polimento em nossas orações, pensando que isso soará melhor aos ouvidos de Deus ou das pessoas ao nosso redor que poderiam ouvir-nos. Mas, acho que Deus deve se deliciar em ouvir apenas o que está no coração de Seu filho.
            O coração de Neemias estava repleto de preocupação pelo bem-estar de Jerusalém, sua terra natal, quando ele ouviu dizer que o povo estava em grande angústia e que o muro em torno da cidade fora derrubado (Neemias 1:3). Desejando fazer algo a respeito, ele falou com Deus sobre isso. Neemias louvou a Deus pelo que Ele é (Neemias 1:5), pediu perdão pelos pecados (Neemias 1:6), lembrou-o de Sua promessa (Neemias 1:9) e pediu pela mercê do rei (Neemias 1:11). Deus cuidou de Neemias e do Seu povo ao longo de todo o processo de reedificação.
            O que está em sua mente? Graças ou tribulações? Seja o que for, o seu Deus amoroso deseja ouvir sobre o que está em seu coração.

FONTE:
Anne M. Cetas
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK