PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de setembro de 2012

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: QUEIJADINHA




Semana passada entrei em um blog de uma amiga muito querida aLéia e vi essa receita de Queijadinha,não resisti e no mesmo dia tive que fazer e provar,me apaixonei pela simplicidade da receita,poucos ingredientes e o sabor é incrivel .Me rendeu 12 queijadinhas e comemos ainda quentinha ,mas ela fria é mais saborosa,( como toda boa gulosa comi quente e fria ).se vc quizer conhecer mais receitas dela ,podem ir correndo tem cada uma de babar mesmo.

Queijadinha com coco  Ducoco

1 lata de leite condensado Mococa100gs de côco ralado Ducoco ( usei adoçado )50gs parmesão ralado Tirolez2 ovos Ligeiramente batidos ( gemas peneiradas )2 colheres (sopa) de manteiga derretida Mococa

Modo de fazer :

Misture  todos os ingredientes em uma tigela e misture muito bem com uma colher.Deve estar tudo bem misturado a ponto de não ver o ovo e a manteiga.Deve virar um creme.Despeje nas forminhas de papel sem enche-las completamente.
Coloque denteo de forminhas de aluminio ou silicone.Coloque em assadeira e leve ao forno pre-aquecido por 20 minutos ou até que estejam douradinhas .
Queridas amigas tenham uma ótima terça feira abençoada ..
bjokas 
Sadhia 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK