PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

VI NO FACE


Espelho, espelho meu...
“Olhar-se ao espelho e dizer-se deslumbrada: Como sou misteriosa. Sou tão delicada e forte.Não há homem ou mulher que por acaso não se tenha olhado ao espelho e se surpreendido consigo próprio. Por uma fração de segundo a gente se vê como a um objeto a ser olhado. A isto se chamaria talvez de narcisismo, mas eu chamaria de: alegria de ser. Alegria de encontrar na figura exterior os ecos da figura interna: ah, então é verdade que eu não imaginei, eu existo."
Alguém pode rasgar-lhe a pele sem que você permita,mas jamais poderá invadir sua mente se você não permitir.
Assim como precisamos de um espelho externo para pentearmos os cabelos,necessitamos de outro pra arrumar o interior.
Não se permita ser invadido. Somos o que somos,basta olharmos no espelho.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK