PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 25 de setembro de 2012

◕ ◡ ◕) ♥VOCE VAI ME AMAR♥Rosely Lombardi ♥ Amore mio(◕ ◡ ◕)

..


Publicado em 25/09/2012 por 
Não sei a cor de teus olhos

Não conheço teu sorriso

Nem sei a cor de tua pele...

Mas ninguém te conhece como eu!

Apesar de não sentir teu cheiro

Nem o gosto de teus beijos

Ninguém sabe melhor o que se passa

em teu coração...

Sempre te amei, sempre te amarei!

Há algo mais em você que me fascina

Que me faz sentir sua falta a cada

momento de minha vida...

Nunca te vi,

Nem pela fresta da porta

Nem caminhando na tua praia

Mas meu coração te sente sempre

presente...

Tua voz rouca e sexy, eu conheço

Os teus dengos, tuas fraquezas,

A forma como me trata em nossos

momentos...

Gostaria de um dia te ver e te tocar

Você sempre será a minha preferida

A mulher de meus sonhos

O amor de minha vida.....

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK