PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Brahma lança latas decoradas em homenagem aos times Fortaleza e Ceará


Brahma lança latas decoradas em homenagem aos times Fortaleza e Ceará

Publicado em 30/10/2012 - 15:28 por  |


Brahma desembarca no Ceará trazendo na bagagem uma edição especial e limitada de latas decoradas em homenagem aos times Fortaleza e Ceará. A novidade chega ao mercado na embalagem de 350 ml com layout personalizado nas cores dos times e temática exclusiva para os consumidores.

“Fortaleza e Ceará são dois clubes muito grandes, suas torcidas são completamente apaixonadas e mostram isso lotando os estádios. A Brahma chega à Fortaleza com essa edição especial de latas personalizadas para homenagear os times e dar aos torcedores a oportunidade de ter um item de colecionador do seu clube de coração.” foi o que afirmou Ricardo Roza, Gerente Corporativo de Sports.
Uma pesquisa da Brahma constatou que cerca de 90% dos brasileiros torcem por algum time e 60% deles acompanham o seu clube. Com isto, o projeto Brahma Futebol quer fortalecer os clubes nacionais e tornar o Campeonato Brasileiro o melhor do mundo até 2015. A Brahma já apoia 35 clubes em todo o País com iniciativas em três frentes: infraestrutura, engajamento dos torcedores e apoio ao programa de sócio-torcedor dos clubes.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK