PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de outubro de 2012

Candidata do Miss Bumbum posa de lingerie em ensaio


A candidata do Ceará ao concurso Miss Bumbum 2012, Cibelle Ribeiro, posou recentemente para uma marca de lingerie de Fortaleza. A modelo tem se dedicado a ensaios fotográficos diversos, como forma de aumentar suas chances na competição.
 
(Foto: Divulgação)

"Tenho recebido muitos elogios de famosos e do público em geral e fico muito feliz com esse retorno, pois não é fácil manter o corpo sempre em forma", admite Cibelle, mostrando empolgação com a reação positiva a seu trabalho. "O pessoal tem gostado bastante".
 
(Foto: Divulgação)

Em sua segunda edição no Brasil, o Miss Bumbum vai apresentar as 27 candidatas que vão representar seus Estados para a escolha do bumbum mais bonito do país. O concurso estreia dia 08 de novembro, como série, no canal Multishow. A final será no dia 30 de novembro, em São Paulo.

(Foto: Divulgação)

Fonte: 180 Graus 


fonte: http://potenginainternet.blogspot.com.br/2012/10/candidata-do-miss-bumbum-posa-de.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK