PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ceará elege o prefeito mais jovem do Brasil


Ceará elege o prefeito mais jovem do Brasil

Pacheco Neto (PSD), com 21 anos administrará Chaval
Por: Robson Cruzuer
O Ceará elegeu o prefeito mais jovem do Brasil. É Pacheco Neto (PSD), que atualmente é estudante, tem 21 anos e administrará Chaval, no extremo Oeste do estado.
Nasceu em 4 de setembro de 1991, tem 21 anos e é filho de um ex-prefeito da cidade. Conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Francisco Carneiro Pacheco Neto é casado, nasceu na cidade de Paranaíba (PI) e é estudante de direito e de ciências contábeis.
O estreante é filho do ex-prefeito do município, Paulo Sérgio de Almeida Pacheco. Condenado pelo Ministério Público em maio a cinco anos e três meses de prisão sob a acusação de desvio de verbas públicas federais. Foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa pelos episódios. Neto terminou a votação com 59,23% dos votos, seguido por Dr. Ismael (PSB), com 40,77%.


FONTE: http://www.cearaagora.com.br/noticias/eleicoes/ceara-elege-o-prefeito-mais-jovem-do-brasil

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK