PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Conheça as novas Panicats do “Pânico na Band”


Conheça as novas Panicats do “Pânico na Band”

EM PRIMEIRA MÃO
Fim do mistério, o RD1 teve acesso aos nomes das quatro novas assistentes de palco da turma do “Pânico na Band”. Confira:
Divulgação
ANA PAULA MINERATO: Figurinha carimbada da mídia, já participou de vários concursos de beleza, é musa da escola de samba Gaviões da Fiel, já fez diversos ensaios sensuais.
Divulgação
BABI ROSSI: A única que continua na atração, já foi capa da revista Playboy, antes de ser panicat era assistente de palco do programa de Rodrigo Faro.
Divulgação
TATIELE TORO: Foi a Musa do Palmeiras da Globo.com e participou da 1ª versão do reality show Casa Bonita, surgiu na mídia quando foi apontada como a suposta namorado do cantor Luan Santana.
Divulgação
THAÍS BIANCA: Em abril além de estreiar no Pânico, vai estreiar na 4ª edição do reality Casa Bonita, depois que saiu do reality a gata passou por uma grande transformação, aplicou megahair nas madeixas e colocou prótese de silicone nos seios.
O pessoal da equipe tem um plano B, caso haver alguma substituição a modelo, Ilha Priscila Guedes esta a disposição do humorístico.



-- 



FONTE: Recebi por e-mail

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK