PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Dicas sobre masturbação feminina


Algumas mulheres ainda encaram a masturbação feminina como algo negativo, algo feio e nojento. Muitas vezes isto acontece devido à sua educação, mas a verdade é que a masturbação é algo de grande importância para o desenvolvimento sexual da mulher.  

Não existem desvantagens na masturbação, desde que se tenha os devidos cuidados com base no senso comum, como não utilizar objectos cortantes ou lavar as mãos (e/ou vibradores, etc) para evitar infecções.

As vantagens, essas, são mais que muitas. No meu ponto de vista, e como mulher que sou, posso indicar as seguintes como principais vantagens deste acto tão saudável:



  • Ajuda a conhecer o corpo.


    Quem melhor que nós para descobrir o nosso corpo? Toque-se sem medos e descubra cada ponto de prazer do seu corpo. Mais tarde, será mais fácil para ensinar ao seu parceiro o caminho que ele deve percorrer para a levar ao prazer máximo.

  • Promove a sua auto estima.


    Ao aumentar a sua auto estima vai com certeza aumentar a sua segurança durante o acto sexual com o seu parceiro.

  • Orgasmo mais fácil.

    O ritmo, a força, a suavidade com que se toca é controlada por si, consoante a sua vontade..Muitas mulheres descobrem o orgasmo com a masturbação, e muitas vezes esta até é a única forma de o conseguirem.  Não esta dependente de ninguém para conseguir atingir o prazer máximo.

  • Benefícios para a saúde e beleza.


    Esta provado que o orgasmo traz inúmeros benefícios para a nossa saúde, muito além do prazer. É provavelmente a forma mais saudável de combater o stress, melhorar a qualidade do sono, assim como a circulação sanguínea, para além de melhorar o aspecto da pele, entre tantas outras vantagens.

  • O melhor contraceptivo!


    Apesar de ser um pouco a brincar, não deixa de ser verdade. Com a masturbação pode ter tanto ou mais prazer do que numa relação sexual a dois, e não corre o risco de engravidar


  • VEJA MAIS AQUI:

    FONTE: http://eroticoeprofano.blogspot.com.br/2012/10/dicas-sobre-masturbacao-feminina.html?zx=bde0ae46f87404bb

    Nenhum comentário:

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

    ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
    AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK