PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Em Avenida Brasil, Carminha tentará fugir em avião




Em Avenida Brasil, Carminha tentará fugir em avião - 1 (© Divulgação TV Globo)
Próxima
Anterior
Divulgação TV GloboMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 11Próxima
MAIS: Deborah Secco pede que imprensa não publique final de Avenida Brasil
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - A produção de “Avenida Brasil” tem gravado os capítulos finais da novela na base do sigilo. Somente os envolvidos nas sequências sabem o que irá acontecer nos próximos dias. O elenco recebe o texto em cima da hora e o roteiro é triturado em seguida.
Ainda assim, alguns segredos acabam vazando antes da hora. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, Carminha, personagem de Adriana Esteves, tentará fugir do país em um avião.
A cena foi gravada no domingo (15) em uma base área da Aeronáutica, no Rio de Janeiro. Além de Adriana, participaram da gravação os atores Juca de Oliveira, Cauã Reymond, Mario Hermeto e Débora Falabella.
Vale lembrar que Débora ainda não está totalmente recuperada de uma pneumonia e tem trabalhado com uma equipe médica da TV Globo à tiracolo.
Opine em nosso Facebook!
FAMOSIDADES


FONTE: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-191#image=1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK