PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Eu sou muito fã

Eu já era velho, mas por culpa da vida injusta, somente com 68 anos (era década de 90) consegui comprar minha primeira televisão, e lembro-me como se fosse hoje, a primeira noite com aquela novidade que não conseguia tirar os olhos, passa Guerra nas Estrelas, pra um caipira que não sabia que existia avião, até acreditei naquela história, personagens e tudo mais. Era tudo tão real…
Com o tempo, assisti toda trilogia dos ‘seis’ rsrs, e me tornei um fã de carteirinha, tenho alguns objetos e coleções… mas adorei mesmo este boneco do Darth Vader! Eu quero, onde encontro pra comprar?
brinquedo de Guerra nas Estrelas
Se falar que não viu o boneco com a espada de laser ao lado da caixa de som lá ao fundo, te dou um murro na cara! Sério mesmo!



FONTE: http://www.blogdocaipira.com/2012/10/eu-sou-muito-fa/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+blogdocaipira+%28BLOG+DO+CAIPIRA+-+Feed-ido%29


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK