PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Guia como Ganhar Dinheiro com seu Blog


Guia como Ganhar Dinheiro com seu Blog



Ser blogueiro está cada dia mais deixando de ser um hobby e tornando-se profissão. No entanto, como qualquer outra profissão para que o blogueiro resolva se dedicar completamente ao seu projeto como um trabalho é preciso uma compensação monetária.



A Rede de Blogs Cearenses com o intuito de colaborar com informações práticas e consistentes sobre o tema recomenda a seus parceiros e demais interessados diversos programas de afiliados, os quais temos testado e utilizado durante algum tempo, para que todos possam também começar a ganhar dinheiro monetizando corretamente os seus projetos. O sucesso da rede está diretamente relacionado ao sucesso dos nossos parceiros que são a razão para o projeto existir, por isso, organizamos estes programas de afiliados para que todos os interessados tenham a possibilidade de ganhar dinheiro com seus blogs/sites.

Um programa de afiliados é um tipo de parceria em rede. Por um lado, anunciantes disponibilizam seus banners e links em um determinado programa e oferece aos interessados a possibilidade de ganhar dinheiro por meio dessas peças publicitárias, a intermediação entre os anunciantes e publicadores é feito através desses programas que gerenciam a parceria.

O blogueiro pode escolher entre diversas formas de ser remunerado e pode ainda escolher que anunciantes deseja divulgar. Os tipos de comissão mais comuns nesses programas são as comissões por venda. O sistema é muito simples, o blogueiro cadastra seu blog em um programa de afiliados e estes programas oferecem em suas plataformas uma lista de anunciantes que o blogueiro pode escolher de acordo com os interesses dos leitores. Há opções de anúncios através de banners,  links direcionados e ainda ofertas e promoções dos parceiros. Uma única venda, de um bom computador, por exemplo, pode gerar uma comissão de R$200,00.

O cadastro é gratuito e, portanto, nenhum investimento é necessário, por isso o blogueiro só tem a ganhar. Outra vantagem é que anúncios de grandes marcas ajudam a alavancar a credibilidade do blog, e estes programas de afiliados disponibilizam parceiros super conhecidos, só para citar alguns exemplos: Marisa, Carrefour, Dell, Extra, Dafiti, CVC, TAM.  


PROGRAMAS QUE RECOMENDAMOS:




O programa de parceiros Lomadee possui excelentes campanhas com ótimos anunciantes e suporte aos afiliados. A aceitação é fácil e a mais rápida do mercado. O cadastro é gratuito e é possível se cadastrar através da conta do facebook. O programa financia o prêmio top blogs como participação gratuita para os afiliados e oferece cursos de rentabilização e para melhoria dos blogs.  Algumas marcas disponíveis nessa plataforma são: Brandsclub, Marisa, Dafiti, Dell, Apple, Saraiva, Tam entre outros. 


CADASTRE-SE NA LOMADEE




Essa rede já está no mercado há 8 anos e possui ótimos anúncios para oferecer a seus parceiros. Um diferencial dessa rede é que oferece além das comissões por venda, comissões por leads (quando um leitor se cadastra no site de um anunciante), comissões por cliques e por visualizações. O cadastro é gratuito e os anunciantes incluem grandes empresas como: Catho, Claro, Mundi e Peixe Urbano. 

CADASTRE-SE  DGMax Interactive


IMAGEM FOLHEADOS


A Imagem Folheados possui um excelente sistema de comissionamento, baseado em Marketing de Rede, onde o afiliado ganha não só através de clientes indicados por ele (venda direta), mas também das vendas realizadas por outros afiliados indicados por ele e posicionados em até 5 (cinco) níveis abaixo dele (venda indireta). Além disso, clientes indicados que retornam ao  site e compram novamente, continuam gerando comissões para  afiliados indefinidamente (comissão perpétua). 


  • Vendas Diretas - Indicando novos clientes através de seu código de afiliado você ganhará comissões de 10% sobre a 1ª compra destes clientes e 5% (comissão perpétua) sobre todas as outras compras posteriores realizadas por estes clientes indefinidamente.
  • Vendas Indiretas - Indicando novos afiliados através de seu código de afiliado, você ganhará comissões até o 5º nível de indicação. Você ganha 4% sobre as vendas de afiliados diretos (1º nível); 2% sobre as vendas de afiliados indiretos (2º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (3º nível); 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (4º nível) e mais 1% sobre as vendas de afiliados indiretos (5º nível).

CADASTRE-SE  na Imagem Folheados


FONTE: http://blogscearenses.blogspot.com.br/2012/10/guia-como-ganhar-dinheiro-com-seu-blog.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK