PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de outubro de 2012

HORA DO RISO: Depoimento de uma juíza

Depoimento de uma juíza "Era meu aniversário de 37 anos, meu humor não estava lá essas coisas. Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café na 
expectativa de que meu marido dissesse: "Feliz aniversário, querida". Mas ele não disse nem bom dia. Aí pensei: "Esse é o homem que eu 
mereço!" Mas continuei a imaginar: "As crianças certamente lembrarão". Quando elas chegaram para o café não disseram nem uma palavra. Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário, disse: 
- Bom dia Doutora, Feliz Aniversário! Finalmente alguém havia lembrado. Trabalhei até o meio dia, quando o estagiário entrou na minha sala dizendo: 
- Sabe Doutora Juíza, está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só a senhora e eu? 
Fomos então a um lugar bastante reservado. Nos divertimos muito e no caminho de volta ele sugeriu: 
-Doutora, com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum. Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drink. Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu saboreava um Martini ele disse: - Se não se importar , irei até o meu quarto vestir uma roupa mais 
confortável ! 
- Tudo bem respondi. Fique à vontade! Decorridos mais ou menos uns cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do Fórum. Todos cantando, "Parabéns Para Você" E lá estava eu, nua, sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da 
sala. É por isso que eu digo... "Estagiário só faz cagada"


FONTE: http://www.humortadela.com.br/piadas-texto/2049

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK