PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de outubro de 2012

HORA DO RISO: Gaúcho é homem de palavra! ... GAÚCHO

Joel, o Gaudério,  vai ao Rio de Janeiro visitar um amigo carioca e é convidado pra jantar na casa dele. Após a janta ele vai até a cozinha beber um copo de água quando aparece a carioca esposa do seu amigo e, na maior cara de pau, levanta a saia e mostra que está sem calcinha.

Ela pergunta - Você gostou, gaúcho?
O Gaudério, de boca aberta que nem burro que comeu urtiga, responde: - Bueníssima! Me agradou, de fato! 
Então, ela diz: - Pode ser sua por 500 reais! 
Vale até mais! É de fundamento!
O Gaudério dá uma tenteada na guaiaca e, então, pergunta se pode ser no dia seguinte, depois do almoço, e ela, sorrindo de uma forma sedutora e maldosa como petiço de guri, diz que sim.

No outro dia, lá pelas duas horas da tarde, o gaúcho, tranquilo como gaiteiro de chinaredo, mais enfeitado que bidê de china e perfumado como mão de barbeiro, passa na casa do amigo e a prenda já está toda cheirosa, só de camisola, esperando; e ele com o paisano mais duro que salame de colônia.
Eles se divertem a tarde toda, experimentando variadas posições, como chuveirinho, canguru perneta, ganso esgoelado, tartaruga desovando, cavalinho do pampa, balanço de cinamomo, gineteando no bagual, caverna do dragão, papai-e-mamãe (é claro!), chupete, boquete, triquete...e o Gaudério babava que nem boi com aftosa, mas continuava firme que nem prego em polenta. Feito o bric, mais faceiro que mosca em tampa de xarope, dá a ela os 500 reais, um último beijinho e vai embora, apressado que nem cavalo de carteiro.

Pouco tempo depois, quando o carioca chega em casa, vai logo perguntando para a esposa:
- Amor, o Joel esteve aqui hoje, depois do almoço?
Assustada que nem cusco em canoa, mas com medo de mentir, ela responde que sim.
E o marido pergunta:
- Ele te deu 500 reais?
Já tremendo, a esposa confirma e o marido responde:
- Gente boa essa gauchada! Ele passou no escritório antes do almoço e me pediu 500 reais emprestados. Disse que pagaria depois do almoço e deixaria o dinheiro com você. Tô pra ver gente mais séria que gaúcho!
 


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/turmadobafometro/2VOMpNS5NiY


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK