PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

HORA DO RISO: JORJÃO E A LEI MARIA DA PENHA..


JORJÃO E A LEI MARIA DA PENHA..

    Se havia algo que deixava o delegado Carlos Henrique consternado
era choro de mulher. Ainda mais quando ela tinha 30 anos, era bonita e
sensual:
- Mas, o que foi que aconteceu, meu anjo? Conta pra mim... Maristela
- esse o nome da vítima - fez beicinho:
- Ele me bateu!!!.......
Dr. Carlos Henrique trincou os dentes:
- Ele, quem?
- O Jorjão! ( Ele sentiu o peito arfar:)
- E quem é esse Jorjão?
- É... Bem, como eu posso dizer? Ah, deixa pra lá, doutor. Acho
melhor não registrar nada.  Dr. Carlos Henrique pousou a mão naquele
ombro macio, carnudo:
- Posso lhe dizer uma coisa? (Maristela ficou em silêncio). O
delegado insistiu:
- Com toda a experiência que tenho nesses casos? Ela balançou a
cabeça, afirmativamente:
- Pode!
- Se você não denunciar esse patife, ele vai te bater de novo. Ela
abriu o olho roxo:
- O senhor acha?
- Tenho certeza, meu doce... Alisou o hematoma:
- Aliás, vou expedir uma guia para o Instituto Médico-Legal fazer o
exame de corpo de delito. Está horrível... Apesar dos pesares, ela
sorriu:
- O senhor ainda não viu nada.
- Ele fez pior ainda? Maristela pôs a mão na coxa:
- Me deu um chute aqui...
- Ficou a marca?
- Uma mancha enorme.
- Entre aqui no meu gabinete, que eu quero ver.
- Então, feche a porta, doutor. Dr. Carlos Henrique deu três voltas
com a chave e mais quatro com o ferrolho. Tapou o buraco da fechadura
com uma fita adesiva:
- Assim está bom?
- Ótimo. Agora, ligue o ar e prepare uma bebida para nós dois.
- Vinho? Maristela mordeu o lábio ferido e exigiu:
- Se tiver uísque, eu prefiro.
- Tenho sempre um litro guardado para essas emergências, meu anjo.
Puro ou com gelo?
- Puro. O delegado serviu duas doses. Maristela pegou a sua e bebeu
tudo em apenas três goles. Estalou os beiços:
- Vou tirar a roupa.
- Mostra tudo, meu doce. Quero ver todos os hematomas.
- Apague aquela luz ali.
Deixa só a do corredor... Dr. Carlos Henrique estava arrepiado:
- Isto aqui tá parecendo estúdio da Playboy... Tira tudo, meu anjo,
tira.
- Tô tirando... Pronto! 
O delegado, nervoso:
- Preciso acender. Quero ver de perto para poder descrever nos
autos...
- Epa!!!!
- O que foi, doutor?
- VOCê é HOMEM, CARA !!!!
- POIS é DOUTOR,
É COM ISSO QUE O JORJÃO NÃO SE CONFORMA!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
--




Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK