PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

HORA DO RISO: LIVROS DE AUTO-AJUDA



Uma loira entrou em uma livraria, e foi direto na seção de livros de auto-ajuda. Logo encontrou um livro que lhe chamou muito a atenção, com o título “Resolva todos os seus problemas”. Mas como ainda estava em dúvida, procurou o balconista:
- Por favor moço, será que este livro resolve mesmo todos os meus problemas?
- Todos eu acho que não, isso é muito variável. Digamos assim, que ele pode te ajudar resolver metade dos seus problemas.
- Bom, se é deste jeito, eu vou levar logo dois!


3 comentários:

EVOLUÇÃO GRADATIVA disse...

Gostei do seu Blog tem personalidade e postagens que acrescentam muito na internet, sou do rio de janeiro, estou convidando você para visitar meu blog em www.variedades1.com um forte abraço e parabéns pelo seu blog

EVOLUÇÃO GRADATIVA disse...

Gostei muito do seu blog, gostaria de trocar banner com seu blog, meu blog é www.variedades1.com faça uma visita meu amigo e parabéns pelo blog.

JOSENI LIMA disse...

Obrigado pela visita.
Saúde e Paz
Que DEUS te proteja sempre
Acabei de colocar um banner do teu aqui.
Volte sempre.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK