PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

HORA DO RISO: A loira e o avião


Só ela e o piloto.........
Ele tem um ataque cardíaco e morre.
Ela, desesperada, começa a gritar por socorro!
– May Day! Help! Ajude-me! Socorro!  Meu piloto teve um ataque cardíaco e morreu.
E eu não sei como pilotar. Me ajude, por favor, me ajude!
Ela ouve uma voz no rádio dizendo:
– Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu te escuto bem alto e claro. Eu vou falar com você através deste rádio e trazer de volta ao chão. Eu tenho muita experiência com este tipo de problema. Basta ter muita calma. Tudo vai ficar bem! Agora me dê a sua altura e posição.
Ela diz:
– Eu tenho um metro e setenta e dois e estou no banco da frente.
– OK - diz a voz no rádio - Agora repita comigo: Pai nosso... que estais no céu...


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/turmadobafometro/EUDJlJKpl_E

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK