PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … estejam prontos para toda boa obra. (Tito 3:1)

Pensamento: Mantenha suas ferramentas prontas – Deus encontrará trabalho para você.

Leitura: Tito 3:1-8.

Mensagem:
Marchas Não Utilizadas

            Minha primeira bicicleta tinha uma única marcha. Quer eu andasse rápida ou lentamente, subindo ou descendo ladeiras, aquela marcha fazia tudo. Minha bicicleta seguinte tinha três marchas: uma para superfícies planas, outra para subir ladeiras e outra ainda para descê-las. Minha terceira bicicleta tinha dez marchas, permitindo-me uma gama ainda maior de opções. Embora minha última bicicleta tivesse várias marchas à escolha, eu não usava todas sempre que andava nela. Algumas eram mais adequadas para partir e subir ladeiras, outras eram reservadas para ganhar velocidade, e outras ainda eram melhores para andar tranquilamente. Mas, a questão sobre as marchas é: Embora eu não as usasse todo o tempo, isso não significava que eu nunca precisaria delas.
            O mesmo pode ser válido para os nossos dons e capacidades espirituais. Em épocas nas quais sinto não estar sendo utilizado para fazer certas coisas que antes fazia, em vez de sentir-me inútil e não reconhecido, agradeço a Deus pela marcha que estou sendo capaz de utilizar. Uma habilidade não ser necessária neste momento não significa que ela nunca o será.
            Nossos dons espirituais são necessários de diferentes maneiras em diferentes momentos. As necessidades e as circunstâncias mudam de maneiras imprevisíveis. O apóstolo Paulo lembrou a Tito: “… estejam prontos para toda boa obra” (Tito 3:1). Que isso também possa ser verdadeiro para nós.

FONTE:
Julie Ackerman Link
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM


-------------------------------------- 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK