PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 20 de outubro de 2012

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: Porque assim me disse o SENHOR: Olhando da minha morada, estarei calmo. (Isaías 18:4)

Pensamento: Vale a pena esperar por Deus; Seu tempo é sempre o melhor.

Leitura: Isaías 18:1-5.

Mensagem:
Observando e Aguardando

            No livro de Isaías 18, parece que o mundo todo é posto em batalha contra o povo de Deus. Contudo, qual é a reação do Todo-poderoso? “Olhando da minha morada, estarei calmo…” (Isaías 18:4). Sua quietude pode parecer ter sido uma aceitação da conspiração contra o Seu povo. Mas, não era. A reação de Deus foi Seu lembrete de que Ele age no Seu tempo – no momento exato e segundo a Sua vontade.
            Penso em Jesus esperando quatro dias enquanto Lázaro jazia no túmulo (João 11:39). Ele não sabia? Ele não se importava? É claro que sim! Ele estava esperando pelo momento certo de agir e ensinar as lições que desejava ensinar.
            A Bíblia registra as demoras de Deus, muitas das quais parecem, no momento, inexplicáveis a partir do nosso ponto de vista. Mas, todas as demoras fluem das profundezas de Sua sabedoria e amor. Se a aceitarmos, a demora pode, no mínimo, produzir as virtudes mais calmas – humildade, paciência, perseverança e persistência – qualidades frequentemente aprendidas por último.
            Você está angustiado? O Senhor parece distante e apartado? Ele não está indiferente ao seu apuro e não fica impassível diante dos seus apelos. Ele espera enquanto Seus propósitos são atingidos. E, no momento certo, Ele intercederá. Deus nunca tem pressa, mas Ele é sempre pontual.

FONTE:
David H. Roper
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS Q EDIFICAM


-------------------------------------- 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK