PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de outubro de 2012

‘Pesquisa Eleições 2012′ – Intenção de Voto pelo Brasil – IBOPE


Faltando apenas um dia para as Eleições, políticos de todo o Brasil têm intensificado suas campanha em busca de mais votos. E de olho na preferência dos eleitores, o IBOPE  (uma das mais respeitadas empresas de pesquisas do mundo) está divulgando diversaspesquisas sobre as intenções de votos dos eleitores pelo Brasil.
Os eleitores interessados em acessar aspesquisas devem clicar aqui. Na página, o internauta pode selecionar o Estado e Cidade que quer pesquisar.
Além do site do IBOPE, a empresa também decidiu entrar na onda dos tablets e smartphones e disponibilizou um aplicativo para iOS e Android onde é possível conferir todas as pesquisas realizadas sobre as eleições. O aplicativo, que é gratuito, pode ser baixado tanto na Apple Store como no Android Market. Para saber mais sobre o aplicativo, clique aqui.
Além dos aplicativos sobre pesquisas, os eleitores também podem acompanhar o resultado das eleições em todo o Brasil em tempo real. Para isso, basta baixar o aplicativo específico do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).  O programa, chamado “Divulga2012″, pode ser instalado tanto em computadores com Windows como com MacOS. O download do aplicativo pode ser feito aqui. É importante informar que o aplicativo só vai funcionar após o encerramento das eleições, ou seja, às 17:00 do dia 07 de outubro.
Para conferir mais informações sobre as Eleições 2012, acesse o site www.tse.jus.br.


Fonte: http://www.agencianoticias.com.br/2012/10/06/pesquisa-eleicoes-2012-intencao-de-voto-ibope/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK