PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

RECEBA SUA CNH DEFINITIVA SEM SAIR DE CASA

Serviço e-Habilitação
image2pO DETRAN-CE PREOCUPADO COM VOCÊ, criou o serviço e-Habilitação, que oferece a seus condutores a OPORTUNIDADE de diminuir o tempo gasto na realização de alguns serviços.

Você poderá, sem sair de casa, iniciar o seu processo de renovação, adição ou mudança de categoria, e emitir sua taxa. Após pagar a taxa, você poderá se dirigir a Sede do DETRAN (Maraponga) com toda a documentação necessária. Informamos, ainda que haverá um atendimento especializado para os condutores que não podem perder tempo em filas de banco, e iniciaram seu atendimento na internet.Nesta ferramenta você poderá, também, acompanhar a situação do seu processo.

Para ter acesso a este serviço, você poderá clicar aqui !

Novidades

carteirodetran
Se sua 1ª Habilitação (Permissionário) completou 1 (um) ano e você não possuir em seu registro infrações do tipo grave, gravíssima ou reincidência em média,  o DETRAN-CE disponibiliza para você a possibilidade de receber sua CNH Definitiva sem sair de casa.
Acessando o sistema e-Habilitação, na opção "Já sou Habilitado", você pode abrir o seu processo, emitir as taxas, e se seu endereço estiver atualizado, solicitar que sua CNH seja enviada para sua residência, sem que tenha que deslocar-se a qualquer posto do DETRAN-CE.


FONTE: http://portal.detran.ce.gov.br/index.php/habilitacaocat/1005-sistema-e-habilitacao

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK