PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

RESUMO DE SUA NOVELA PREFERIDA: GABRIELA


Resumo da novela "Gabriela" - dia 02 a 05 de Outubro

|

Novela Gabriela - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Gabriela - GLOBO - 22h20

Terça-feira, 02/10/2012 - capítulo 62
Ramiro pede ajuda a Berto para vigiar Gerusa

Olga briga com Tonico, ao perceber que o marido a trai. Zarolha pede que Pirangi leve um recado para Nacib. Ramiro desaprova as atitudes de Tonico e discute com o filho. Dorotéia avisa a Ramiro que Gerusa pretende fugir com Mundinho, e que Conceição está ajudando a filha. Ramiro pede ajuda a Berto para vigiar Gerusa. Ramiro pede a Melk que o ajude a impedir a fuga da neta com Mundinho durante o baile de formatura. Zarolha conta a verdade para Arminda e Gabriela. Nacib vai ao Bataclã.


Quarta-feira, 03/10/2012 - capítulo 63
Gerusa sai do baile para se encontrar com Mundinho

Nacib procura Zarolha. Ramiro contrata Fagundes para se livrar de Mundinho. Conceição tranquiliza Gerusa, que demonstra medo com a proximidade da fuga. Dorotéia descobre que Glória se encontra com Josué. Maurício diz a Malvina que faz questão de ler os poemas de Josué para homenageá-lo na formatura de suas alunas. Ao ler o poema, e perceber o conteúdoimpróprio dos textos, o diretor discute com Josué. Gerusa sai do baile para se encontrar com Mundinho, sob o olhar de Fagundes, que está de tocaia.


Quinta-feira, 04/10/2012 - capítulo 64
Berto tenta levar Lindinalva com ele

Malvina entrega a Gerusa um livro com a foto de Mundinho. Conceição não perdoa Alfredo por não ter enfrentado Ramiro, decidindo o futuro de sua filha. Mundinho avisa a Altino que não vai desistir de Gerusa. Arminda tenta falar com Nacib sobre Gabriela, e o comerciante finge não ter interesse. Dorotéia orienta Quinquina e Florzinha a vigiar Malvina. Lindinalva diz a Berto que ama Juvenal. Berto tenta levar Lindinalva com ele, mas é impedido por Fagundes.


Sexta-feira, 05/10/2012 - capítulo 65
Zarolha perde perdão a Gabriela

Zarolha perde perdão a Gabriela. Tonico se recusa a assumir que a certidão de nascimento que fez para Gabriela é falsa. Nacib e Tonico discutem. Mundinho é impedido de ver Gerusa. Ramiro exige que Tonico faça um documento declarando que a certidão de nascimento de Gabriela não é válida. Tonico é proibido de sair de casa pela mulher. Malvina se encontra com Rômulo e é vigiada por Dorotéia, Quinquina e Florzinha.

Resumo das Novelas da GloboPróximos capítulos de "Gabriela".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2012/09/resumo-novela-gabriela-02-05-outubro.html#ixzz282jGfDn4

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK